terça-feira, 13 de novembro de 2007

liberdades

Eu livre me solto,para vos contar uma historia:
sinto-me livre para escolher as personagens,criadas pelos afectos que ligam as pessoas ao mundo.
-Nasci sem nome,cresci cheia de sonhos,pecorri estradas sem fim,em cada
curva havia um sinal de perigo,mas com alguma sorte,encontrei sempre o caminho
para a estrada principal.,atè que um dia encontrei a minha pròpria sombra..
Apartir dai nunca mais consegui sonhar,fiquei sem saber aonde poderia ir,por
onde me dirigia..ao fim de alguns anos habituei-me a ela,sò que derepente,
decidi deixa-la,fugi correndo sem olhar para tràs.Hoje passado muito tempo
sinto a falta dela..mas sabem uma coisa?..mas hoje eu sou livre e voltei a sonhar...penso
que espelhos sò sao necessarios,quando nao conseguimos nos ver a nòs proprios,
por isso continuo pecorrer estradas sem saber o que vou encontrar
na pròxima curva.

1 comentário:

Anónimo disse...

é assim mesmo,,,,
depois de uma relação que nos deixa em extases e ao mesmo tempo sufocadas,,,,,só mesmo uma partida sem olhar para trás,,,,
e aí o sabor da liberdade é único,,,te compreendo....
e saudades.....é inevitavel,
isso só diz que valeu a pena,,,,,
ainda bem, não é mesmo? rs
beijos em teu coração menina....
e tenha fé que muitas coisas novas e muitos amores ainda virão, para continuar sua historia de vída,,,
uma vída bem colorida , com certeza...
beijosss
virtual olhar
mineira