quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

o olhar

Através do olhar,tento chegar mais perto das pessoas,tento saber se estão tristes,preocupadas,se estão contentes,nervosas,ou se estão distantes..tento sempre olhar para os olhos,para poder perceber melhor o estado espirito,ou se me querem ouvir...há aquele olhar cumpliçe,q nos sabe tão bem,há aquele que nos faz sorrir,há aquele que nos trás segurança,o amigo,e ainda aquele que nos faz desistir...e porque tento sempre olhar para dentro do olhar,digo-vos ás vezes mais vale um olhar do que mil palavras...e quando nem sequer olham para mim,é porque lhes é indiferente a minha presença,...portanto,eu vou continuar olhar para o olhos de quem me quer olhar!entrar neles....

1 comentário:

Anónimo disse...

o teu olhar é verdadeiro. e há quem te queira sempre ouvir..