segunda-feira, 26 de março de 2007

na pele

Porque caminho para um novo ciclo,porque sinto que vou conhecer uma nova história,eu hoje escrevo para ti..ao partir terei sempre a certeza que as promessas que eu fiz nunca serão esquecidas,que todos os momentos estão guardados na minha alma,que serei sempre tua,e que mesmo que eu te veja de maneira diferente,só nos teus braços eu morreria,e estarei sempre a observar-te,estarás sempre na minha mente,pois, porque na minha pele estarás para sempre bem marcada...porque o amor tem muitas formas...o meu por ti..será sempre para sempre...

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindo!!! (1)

Anónimo disse...

Bastou ler "na pele" para saber que foi para mim que escreves-te. Todos nós caminhamos para novos ciclos mas podes ter a certeza que há coisas que nunca seram esquecidas.