segunda-feira, 19 de março de 2007

pessoas

Eu tinha uma ideia diferente do povo brasileiro,povo que eu pensava que era alegre...talvez seja,mas aonde eu estive,deparei-me com as pessoas mais simpaticas,mais sociáveis que já conheci,este é o meu ponto de vista como turista,mas eu sou tudo menos turista,então na minha opnião eu conheci um povo,que não é livre,não tem recursos financeiros,que nasce para servir o turista,que espera pelo domingo como se fosse acontecer um milagre,talvez não querendo ser demasiada agressiva digo que a escravadura existe neste seculo disfarçada...paras pessoas que eu conheci e sorri,tudo não passa de um meio de sobrevivencia,para elas que tem o melhor sol do mundo eu faço uma vénia...porque deveriam serem livres para poderem usurfuir minimamente da vida...esta é a minha opnião como ser humano...

1 comentário:

Anónimo disse...

É assim mesmo a vida...
E sim, a escravatura existe, mais ou menos disfarçada, para mal de todos nós.
Tentemos ajudar na mudança.