terça-feira, 16 de janeiro de 2007

habitos e vicios

Sim é verdade estou viciada na« anatomia grey»,vou a correr ao domingo para casa para ver,sim
estou viciada no jude law,procuro ver todos os filmes dele,sim estou viciada em livros q contém
historias q sejam passadas no séc.xv,xvi....,sim estou viciada em conhecer novos vinhos e bebe-los,sim estou viciada em escrever.....mas continuo ouvir damiem rice,e bandas sonoras,e continuo fiel ao mesmo perfume....portanto são hábitos,vontades,q neste momento se instalaram
dentro de mim,pequenos vicios.,mas que podem mudar...nós estamos sempre a mudar,é assim a vida,mas a nossa natureza,o que é realmente inerente a nós nunca mudará!!!...conversas entre amigos,sobre mim...q eu estava diferente....não estou é com novos hábitos ou se quizerem,pequenos vicios.

2 comentários:

Anónimo disse...

Assalto e Intromissão , a nao perder , Jude law no seu melhor !
Um grande filme , uma grande lição de vida !
Parabens pelo Blog

Mar da Lua disse...

Gosto de te ver viciada no que a vida tem de melhor; um bom livro, uma sessão de cinema, um desabafo da pena que escreve com vida própria, a música perfeita para cada momento, um vinho encorpado degustado na calma da paz de dentro. Vicia-te SEMPRE minha querida. Ficas bem "agarrada" à vida!

Beijo