quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

o mundo das crianças

Hoje vou escrever sobre os anjos,sobre o nody....
quando uma criança(de 4 anos) nos pergunta:-o q são os anjos?e porque têm asas?
...fico perdida,tento dar uma explicacão lógica sem lógica...ok...eu acredito nos anjos!!!,
mas como explicar que é uma questão de fé,de sentimento de acreditar..e as asas....no
mundo das crianças tudo é possivel.....tudo é credivel...foi mto dificil explicar...concluindo
no fim de me ouvir a minha explicação,perguntou-me:-os gatos tbem têm asas quando
se tornam anjos?..e eu pensei,e pensei,e descobri que todas as perguntas têm varias
respostas,q elas dependem sómente do que nós queremos acreditar....

O nody..abram alas ao nody...ando á que tempos á procura de explicação,do porquê?desta
fascinação pelo nody...imaginem é um boneco com um lenço amarelo,que guia um taxi,ou
seja ele táxista(fogareiro),simboliza uma criança que os amigos são os animais...eu poderia
ver o nody como um potencial taxista de lisboa,gay,que gosta de ter sexo com animais......não??
enfim,o mistério do nody...vou continuar á procura de resposta...no mundo das crianças.........

1 comentário:

Mar da Lua disse...

UI...taxista gay com fetiches com animais????!!!! Isso é muito à frente minha amiga!