segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

pensamentos

O que nos faz pensar....hoje o que me faz pensar é que cada vez é mais importante,saber lêr os sinais,ler entre linhas,uns dizem que nada existe por acaso,que o nosso destino está marcado,outros pensam que somos nós que o fazemos..que não á concindênçias,mas sim sinais.,e temos que aprender a lê-los...a verdade é que acontece-nos muitas vezes coisas que não sabemos explicar....eu sigo muitas vezes os sinais...acredito que eu faço o meu destino...eu acredito que tudo tem justificação,por isso tento sempre olhar vida pelo lado otimista,a fé,a vontade,a esperança,....por isso acredito que este mundo vai ser melhor,muito melhor...acredito que a mulher possa um dia escolher se teve ou não ter um filho!!!!!só ela é que pode decidir...e porque eu leio os sinais...e os sinais dizem-me que a mulher portuguesa vai ser livre para poder decidir o que fazer com o seu próprio corpo.....sim,votem...sim

Sem comentários: