sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

a minha alma

Dizem que alma têm varios estados...a minha foi resgatada,esteve no cativeiro durante um longo
periodo de tempo.,dizem que o olhar é o espenho da alma..e o meu hoje está mais transparente
do que nunca...logo a minha alma hoje está comparavél ao mar,um mar sem grandes ondas,com
uma pequena ondelação,calmo, convidativo ao mergulho...mergulhem,entrem nele sem restrinções....a minha alma está conviditativa...conviditativa á verdade,á verdade pura,pois
só ela pode me tocar...hoje a minha alma está plena e profunda,confiante e com vontade..hoje
sinto,penso,escrevo o que me vai na alma....hoje quero tocar intensamente em tudo q tiver
vontade...sim...tudo....hoje vou por ai,convidativa á vida.....

1 comentário:

Mar da Lua disse...

Hoje é um dia especial porque a minha amiga aceita os convites que a vida lhe faz. Escreve, ri, sonha, faz, mexe, sai, chora, lê....tudo, tudo o que a vida e o dia te convidar a fazer.

Um beijo
p.s. Já te disse que gosto muito de ti?