sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

toronto

Porque é importante falar de quem nos faz falta....porque toronto...está dentro do meu coração,
e porque tenho tanto mas tanto orgulho de ti....e porque é importante para mim,que leias o
que eu escrevo....eu hoje escrevo para ti!!!!!!
adoro trocar contigo impressões,sobre cinema,livros,...as nossas paixões,porque és inteligente,interessante,culta,linda de morrer,amiga e muito mais.....e porque fazes me tanta
falta......eu adoro toronto,apesar de não ter praia,caracois.....obrigado pelo natal...
eu tenho te sempre no coraçao...mana....sorri sempre.......

1 comentário:

Mar da Lua disse...

É muito bonito ler declarações de amor. Esta tua - fraterna - comove-me especialmente porque é dificil estarmos longe de quem amamos.
Eu tive o previlégio de conhecer "um bocadinho de Toronto", esse do qual falas, e tenho que concordar com o que dizes. Linda, simpática, inteligente, solicita, prestável, amiga do seu amigo, divertida, culta...enfim... daqueles "bocadinhos de toronto" que vale a pena conhecer!